UM POUCO SOBRE A RV

Olá! Seja bem vinda!

Rosa Vaidosa é um atelier de bijuterias artesanais, confeccionadas com muito carinho e bom gosto na escolha dos materiais. Acompanhamos todas as tendências, dentro de um minucioso estudo de tudo o que acontece no mundo da moda, porém, acreditamos que criar tendências é acreditar no nosso trabalho diferenciado. Aqui você irá encontrar vários estilos sempre prezando pela qualidade, sofisticação e exclusividade da peça.
Usar Rosa Vaidosa é ter atitude!

Obrigada pela visita!

Lai Gomes By Rosa Vaidosa
rosavaidosabiju@yahoo.com.br

VENDAS PARA LOJISTAS, FAVOR NOS CONTATAR PELO
E-MAIL.























domingo, 9 de outubro de 2011

FLORES DA BAHIA

Oi pessoal,

Hoje estive pensando sobre a primavera e lógico, que vem a imagem das flores!! E o melhor, flores da Bahia!!! Tão diversificadas, lindas e porque não dizer especiais, porque temos um clima quente e sempre achamos que flores bonitas são cultivadas no clima frio, Mas não!! Aqui na Bahia, produzimos flores simplesmente maravilhosas nas regiões de Cruz das Almas, Barra do Choça, Bonito, Mucugê, Paulo Afonso,  Vitória da Conquista entre outros. Mas, pelo o que estive pesquisando, ainda precisamos muito da atenção do Governo do estado. Acorda meu povo!!
Afinal de contas, porque buscar tão longe as flores se as temos tão perto não é? Então vamos lá! Vamos incentivar os projetos de flores do nosso estado. Quando for ornamentar sua festa, a cerimônia de seu casamento, de seu aniversário, enfim... sua casa!! Lembre-se das flores da Bahia! São um verdadeiro espetáculo!!
VIVA A APRIMAVERA BAIANA!!!!


Fotos reproduções

Nenhum comentário: