UM POUCO SOBRE A RV

Olá! Seja bem vinda!

Rosa Vaidosa é um atelier de bijuterias artesanais, confeccionadas com muito carinho e bom gosto na escolha dos materiais. Acompanhamos todas as tendências, dentro de um minucioso estudo de tudo o que acontece no mundo da moda, porém, acreditamos que criar tendências é acreditar no nosso trabalho diferenciado. Aqui você irá encontrar vários estilos sempre prezando pela qualidade, sofisticação e exclusividade da peça.
Usar Rosa Vaidosa é ter atitude!

Obrigada pela visita!

Lai Gomes By Rosa Vaidosa
rosavaidosabiju@yahoo.com.br

VENDAS PARA LOJISTAS, FAVOR NOS CONTATAR PELO
E-MAIL.























domingo, 25 de setembro de 2011

HOJE É DOMINGO!

Hum... domingo, dia da preguicinha gostosa, café espalhadona no sofá... 
mas amigas, não vamos fazer desse dia um tédio!! Levanta daí, abre a janela, toma aquele banho e sinta-se a musa inspiradora da vida!!! rssss
Pra começar, planeje seu dia com pessoas que você adora, ou um passeio num lugar que você ama. Apartir daí, escolha o look do dia que combina com seu astral e claro as bijoux, afinal sem elas, o que seria de nós e pé na estrada!!
Mas, se preferir um dia com você e dentro de casa, não esqueça de se fazer a musa que falei acima. Que tal um SPA em sua casa em seu banheiro?Pegue todo o material de beleza que você tem, coloque uma música que lhe inspire e aproveite amiga!! Você merece!!
Ah! Dê uma olhadinha abaixo em umas imagens que podem lhe incentivar no dia de hoje.
Bjo!

                       Foto reprodução
                         Foto reprodução





Foto reprodução

Nenhum comentário: