UM POUCO SOBRE A RV

Olá! Seja bem vinda!

Rosa Vaidosa é um atelier de bijuterias artesanais, confeccionadas com muito carinho e bom gosto na escolha dos materiais. Acompanhamos todas as tendências, dentro de um minucioso estudo de tudo o que acontece no mundo da moda, porém, acreditamos que criar tendências é acreditar no nosso trabalho diferenciado. Aqui você irá encontrar vários estilos sempre prezando pela qualidade, sofisticação e exclusividade da peça.
Usar Rosa Vaidosa é ter atitude!

Obrigada pela visita!

Lai Gomes By Rosa Vaidosa
rosavaidosabiju@yahoo.com.br

VENDAS PARA LOJISTAS, FAVOR NOS CONTATAR PELO
E-MAIL.























segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visual de Natal e verão

Oi meninas!  


Quando tirei as fotos na Beauty Parlor, aproveitei e conversei com Guido, cabeleireiro super antenado da Beauty Parlor, sobre cabelos do verão 2012 e cabelos para Natal. Confiram!


Guido com uma cliente - Beauty Parlor
Na opinião do Guido, os cabelos do verão 2012, estão vindo com uma tendência mais romântica, abaixo dos ombros, com base reta e menos repicados. Se liguem meninas, os cabelos tem que estar com a aparência o mais natural possível! Então... nada de chapinhas neste verão!


Quanto as cores, dê preferência às mechas em tons degradês e deixe seus cabelos brilharem com o sol de verão!


Perguntei também sobre os cabelos para a noite de Natal, mas Guido aconselha que, penteados mais elaborados, com arranjos, sejam reservados para festas de casamentos e eventos mais sofisticados. Até porque, o nosso clima nos pede cabelos mais leves e soltos!


Então meninas, fique linda na noite de Natal com uma maquiagem leve, porém sofisticada e invista em um cabelo soltinho e bem natural!!


Merry Christmas!!!!!!!!!!











Nenhum comentário: